Cães Yorkshire Terrier. CaesMania.com
Registar | Iniciar sessão

Cães Yorkshire Terrier

Sexta, 8 de Fevereiro de 2013 | 10:00
Se desejas um cão aventureiro, leal, inteligente, carinhoso e com muita energia, o Yorkshire Terrier é exatamente o que estavas à procura. Este cão pequeno de aparência coquete é perfeito como animal de companhia.
Segunda, 4 de Fevereiro de 2013 | 11:00
A raça Yorkshire, além de ser adorável e brincalhona, apresenta um caráter teimoso e dominante que requer um dono firme que não dê o braço a torcer. Vejamos uma serie de conselhos para saber educar corretamente um cão Yorkshire.
Quinta, 8 de Novembro de 2012 | 09:00
Os Yorkshire Terrier caraterizam-se pela sua energia e por serem animais muito brincalhões. Pelo seu pequeno tamanho poderia pesar-se que são animais frágeis, mas na realidade são muito resistentes. Vejamos algumas doenças que podem afetar a sua saúde.
Quarta, 19 de Setembro de 2012 | 09:23
Falemos da história do Yorkshire Terrier, um dos cães miniatura mais populares do mundo. A origem da raça encontramos no início do século XIX. Em apenas um século após a sua criação este se converteu em todo um fenómeno de massas.
Sexta, 31 de Agosto de 2012 | 11:20
Ainda que atualmente esta raça vê-se mais como animal de companhia ou como cão de exposição, o Yorkshire é um Terrier, não devemos esquecer disso. É um cão vivo, inteligente, com caráter e ligeiramente teimoso, pelo que necessita de uma educação firme.
Aprendamos algo mais sobre uma das raças mais populares como animal de companhia ou de exposição. Mas os antepassados da raça Yorkshire eram Terriers, pelo que são cães curiosos, inteligente, de caráter teimoso e cheios de vida.
Tudo sobre o mundo dos cães.
Segue-nos no
CãesMania: Contato | Aviso legal
Email ou nome Palavra-passe Fechar ×
Ligar
Esqueci-me da minha palavra-passe
Regista-te no CaesMania.com Fechar ×
Nome/Utilizador:
Email:
Palavra-passe:
Sexo:
Data de nascimento:
  • O teu nome será o teu nome de utilizador e não será possível alterá-lo uma vez que tenhas escolhido um.
  • Ao registares-te nesta página, estás a aceitar os seus termos e condições de uso. Podes lê-los aqui.
Registar
Se o desejares, lembra-te que também podes iniciar sessão com a tua conta do Facebook.